terça-feira, 26 de maio de 2009

The one where she didn't sleep

Esta noite não dormi. Estou rabugenta como uma velha. Às quatro e meia acordei, ainda mais acordada do que estou agora. Duas reviravoltas na cama e percebi que a insónia se estava a instalar. Levantei-me para comer duas OREO e beber um leitinho, que toda a gente sabe que é remédio santo para os males de sono. Ou foram poucas as OREO ou o leitinho não tem as qualidades do nosso, às seis ainda estava acordada... Li, revirei-me e lá adormeci. Quarenta e cinco minutos...passados e ligam-me do ISEG. Pois é, aquelas almas não se lembram que aqui são menos cinco horas. E pior, nem sei quem me ligou, só que o número era do ISEG. Mas foi melhor assim...a pessoa poderia ter tido uma má recepção. Mais duas reviravoltas e voltei a adormecer. Um recorde de outros quarenta e cinco minutos... às sete e quarenta e cinco um martelo pneumático volta a despertar-me dos braços de morfeu. A praguejar, enfio uns tampões, mas nem isso...o barulho é tanto que até a cama abana. Com olheiras até aos pés, agitei a bandeira branca...Esperamos por noites melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário