Quando cheguei a Somerville deparei-me com uma cidade onde todos andam de bicicleta e as há de todas as cores e feitios. Grandes pequenas, velhas novas, ferrugentas e reluzentes. A compra da minha bicicleta (uma pasteleira antiga) foi, tal como tudo o resto uma aventura. Procurei na Lista do Craig (atenção, isto foi antes do famigerado assassino da Craig's List ter atacado) e encontrei um rapaz que vende bicicletas em segunda mão. Contrato de trinta e um de boca: compras agora por 80, devolves no fim por 40. E por 40 dólares fiquei com a minha Gina. Não é reluzente, nem nova e para mim até é alta...mas tem sido uma amiga à maneira...Mas porque é que em Lisboa não se pode andar de bicicleta...Diabo das Colinas...!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá F.G, gostei muito de te ver, e agora de te ler. E nada melhor que um post sobre bicicletas para inaugurar os meus comentários!
ResponderExcluirA Mary é que podia dar-te umas dicas sobre "puxar" alguém na bicla... Assim já podias levar a J. ou o R. até à universidade! :)
ResponderExcluirOlá minha Miguxita!! Já estava com saudades das tuas 'postas' eheh. De facto aqui não há o hábito de usar a bike como meio de transporte mas é uma questão de amor à vida :) mas imagino que seria bem giro... era 3 em 1: + ecológico, + barato e faríamos 1 gd exercício diário! Bem vinda e goza mto esse 1 mês e 13 dias que te restam (sim, ando a contar!!!) Mega abração!
ResponderExcluir