segunda-feira, 25 de maio de 2009

Brown University

Este fim de semana eu e o R. fomos a Providence visitar um meu caro amigo belga. Providence é mesmo aquela cidade da série de TV. Aquela com a médica que volta a casa e fazamigos...a mesma que entra no CSI. Estão a ver? Gostei. A cidade é pequena como convém. Com jardins que nos fazem corar de inveja. A universidade, uma das da Ivy League, é antiga e o campus uma sonho de recantos floridos. Chegámos no dia da Graduação e uma profusão de capas negras deu-nos as boas vindas. O meu amigo G. vive ali há alguns anos. É uma pessoa deliciosa, que toca piano e tem uma gata espertíssima. A sua casa respira conforto e por momentos, só me apetecia aninhar-me nos cobertores que tinha no sofá e ficar assim. Porque essa é a minha ideia de felicidade: uma terra pequena e um cobertor farfalhudo, será assim tão difícil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário